CGE inicia Planejamento Estratégico 2015-2022

29 de julho de 2014 - 13:13

A reunião de abertura dos trabalhos será realizada na próxima sexta-feira (01), às 14h30, no Auditório da Setur

Com o objetivo de atualizar as diretrizes do órgão, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) iniciará a atualização do seu Planejamento Estratégico 2015-2022. A reunião de abertura dos trabalhos será realizada na próxima sexta-feira (01), às 14h30, no Auditório da Secretaria do Turismo (Setur), com a presença da Direção Superior, coordenadores, articuladores e orientadores da CGE. 

O Planejamento Estratégico será desenvolvido com o apoio técnico da Coordenadoria de Modernização da Gestão do Estado (Comge) da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Um Grupo de Trabalho, coordenado pela assessora de Desenvolvimento Institucional da CGE, Denise Araújo, e com a participação das áreas finalísticas da CGE, será instituído responsável pela condução das atividades para a atualização do processo de Planejamento Estratégico.   

Para a secretária de Estado Chefe da CGE, Silvia Correia, a experiência do Planejamento Estratégico 2009-2014 aliada à implantação do Sistema de Gestão da Qualidade trouxe para o órgão um grau de maturidade e excelência nunca antes experimentado. “Não podemos prescindir de um planejamento estratégico que aponte em médio prazo os rumos da instituição”, ressaltou. 

Esta é a segunda vez que a CGE estabelece seu Planejamento Estratégico, sendo o primeiro desenvolvido para os anos de 2009 a 2014.  

29.07.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br
)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)

Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara