Reunião marca o início dos trabalhos de atualização do Planejamento Estratégico 2015-2022

4 de agosto de 2014 - 14:17

A reunião de abertura dos trabalhos contou com a presença da Direção Superior, coordenadores, articuladores e orientadores da CGE, e com a equipe da Comge da Seplag 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) iniciou, na última sexta-feira (01), os trabalhos de atualização do seu Planejamento Estratégico 2015-2022. A reunião de abertura foi realizada com a presença da Direção Superior, coordenadores, articuladores e orientadores da CGE, e com a equipe da Coordenadoria de Modernização da Gestão (Comge) da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). 

Na reunião de abertura, foram apresentados os objetivos, a metodologia de trabalho, a equipe que dará apoio técnico na condução das atividades para a atualização do Planejamento Estratégico, e a programação das atividades.  A secretária de Estado Chefe da CGE, Silvia Correia, comentou sobre este trabalho de atualização do Planejamento Estratégico do órgão. “É um trabalho que inicia hoje, seguindo até o mês de outubro, e necessita do envolvimento de todos os colaboradores da CGE. Queremos contar com a dedicação e o compromisso de todos para traçar este Planejamento”, afirmou.

Nesta segunda-feira (04), será iniciada a primeira fase de atividades, com as reuniões de grupos por áreas. Na reunião será avaliado o status de implementação dos projetos e ações do Planejamento Estratégico 2009 – 2014 e identificados os macroprocessos e tendências por área. Veja abaixo o cronograma estabelecido: 

04/08 às 13:30h – Ascom, Cotic, Adins

05/08 às 13:30h – Caint

06/08 às 08:30h – CFOCS

06/08 às 13:30h – Coinp e Caest  

O material apresentado na reunião, assim como o cronograma de atividades e agenda detalhada por área, está disponível na Intranet, na pasta Planejamento Estratégico em Documentos. 

04.08.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)

Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara