Quarta etapa do Planejamento Estratégico 2015-2022 acontece nesta segunda-feira (01)

29 de agosto de 2014 - 13:31

A etapa consiste na análise do ambiente interno e externo, e na formulação do direcionamento estratégico da CGE 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), com o apoio técnico da Coordenadoria de Modernização da Gestão da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realiza na próxima segunda-feira (01), a quarta fase da atualização do Planejamento Estratégico do órgão. A etapa consiste na análise do ambiente interno e externo, e na formulação do direcionamento estratégico da CGE. 

Na reunião, que será realizada no auditório da Seplag, de 8h30 às 17h, estarão presentes Direção Superior e coordenadores da CGE. Na etapa anterior, foram apresentados e validados os cenários, macroprocessos e tendências das áreas, e apresentadas e validadas a caracterização do negócio (missão, clientes, valores, visão e proposição de valores aos clientes e a política da qualidade).  

A quinta fase será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, com todos os colaboradores da CGE, para a validação da caracterização do negócio, análise do ambiente interno e externo e formulação da estratégia, e para a proposição e validação de projetos estratégicos. A análise e proposições serão realizadas em grupo, com posterior validação em plenária.

Link para o e-Contas

29.08.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara