Continuam as inscrições para Medalha do Mérito Funcional 2014

17 de setembro de 2014 - 05:36

Os interessados em concorrer devem preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de setembro

Seguem até o dia 30 de setembro, as inscrições para concorrer à Medalha do Mérito Funcional e ao Prêmio do Mérito Funcional 2014. A premiação visa o reconhecimento dos servidores/empregados públicos estaduais que através de dedicação e eficiência, tenham se destacado no exercício de suas funções específicas, através do desenvolvimento de uma ação inovadora, visando à melhoria constante da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

Para concorrer, é necessário que o servidor apresente trabalho sobre uma ação que esteja sendo implantada há no mínimo 12 meses e no máximo 24 meses, detalhando a justificativa, os objetivos, a abrangência, e os resultados obtidos. A iniciativa também precisa atender os critérios de inovação, eficiência no uso dos recursos públicos, efetividade de resultados, aprendizado organizacional, responsabilidade social, relevância da ação, possibilidade de multiplicação, satisfação dos cidadãos e sociedade.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de setembro e encaminhá-lo a Comissão Setorial da CGE. Os critérios de pontuação e mais detalhes sobre a premiação estão presentes no regulamento de concessão da medalha,  que está disponível na Intranet, juntamente com o formulário de inscrição.

 

17.09.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara