Inscrições para Medalha do Mérito Funcional 2014 se encerram nesta terça-feira (30)

29 de setembro de 2014 - 13:37

Os interessados em concorrer devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado na Intranet 

Encerram-se, nesta terça-feira (30), as inscrições para concorrer à Medalha do Mérito Funcional e ao Prêmio do Mérito Funcional 2014. A premiação visa o reconhecimento dos servidores /empregados públicos estaduais que através de dedicação e eficiência, tenham se destacado no exercício de suas funções específicas, através do desenvolvimento de uma ação inovadora, visando à melhoria constante da qualidade dos serviços prestados ao cidadão. 

Para concorrer, é necessário que o servidor apresente trabalho sobre uma ação que esteja sendo implantada há no mínimo 12 meses e no máximo 24 meses, detalhando a justificativa, os objetivos, a abrangência, e os resultados obtidos. A iniciativa também precisa atender os critérios de inovação, eficiência no uso dos recursos públicos, efetividade de resultados, aprendizado organizacional, responsabilidade social, relevância da ação, possibilidade de multiplicação, satisfação dos cidadãos e sociedade. 

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo a Comissão Setorial da CGE, composta pelo coordenador Administrativo-Financeiro, Agláio Soares, presidindo a comissão, pelo secretário executivo, Paulo Roberto Nunes, pela orientadora da Célula de Gestão de Pessoas, Ticiana Vasconcelos, e pela orientadora da Célula de Auditoria de Processos, Wladis Pinheiro. A comissão analisará os formulários enviados e o servidor mais bem pontuado será definido como o representante da CGE. 

Os critérios de pontuação e mais detalhes sobre a premiação estão presentes no regulamento de concessão da medalha, que está disponível na Intranet, juntamente com o formulário de inscrição.  

29.09.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara