CGE realiza 5ª Reunião da Rede de Controle Social

8 de outubro de 2014 - 03:00

O evento teve como objetivo expor ações idealizadas no âmbito do Controle Social durante a Oficina de Atualização do Planejamento Estratégico da CGE

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizou, na manhã desta quarta-feira (08), a 5ª Reunião de Trabalho da Rede de Controle Social. O evento teve como objetivo expor ações idealizadas no âmbito do Controle Social, durante a Oficina de Atualização do Planejamento Estratégico da CGE para 2015-2022. Na ocasião, estiveram presentes o secretário adjunto da CGE, Marconi Lemos, e o secretário geral do Detran, Júlio Cavalcante.

A abertura do evento foi feita pelo secretário geral do Detran, que agradeceu a presença de todos, e pelo secretário adjunto da CGE, Marconi Lemos, que destacou a importância do planejamento para a Ouvidoria. “Nós temos um papel de grande visibilidade junto a sociedade, sendo o principal elo de ligação entre o cidadão e o Governo. Portanto precisamos ver e ser visto, construir uma imagem sólida e transparente. E para isso, é necessário que estabeleçamos diretrizes a serem seguidas. Precisamos planejar o futuro da Ouvidoria”, destacou.

Para dar início aos trabalhos, o orientador da Célula de Redesenho de Processos da Coordenadoria de Modernização da Gestão da Secretaria do Planejamento e Gestão, Ricardo Ribeiro, apresentou o processo de elaboração e o andamento do Planejamento Estratégico para 2015-2022 da CGE.

Em seguida, o coordenador de Fomento ao Controle Social da CGE, Ítalo Brígido, apresentou os projetos propostos para a área durante a Oficina de Atualização do Planejamento, e pediu que os presentes apresentassem sugestões sobre o exposto. “Vocês são os principais agentes do processo de Ouvidoria, portanto, é de grande valia que vocês nos ajudem a construir os projetos que serão apontados como metas da área de Fomento ao Controle Social”, ressaltou.

08.10.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara