CGE realiza reunião técnica sobre Prestação de Contas 2014

8 de outubro de 2014 - 03:14

A reunião contou com 94 representantes de órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual 

Com o objetivo de prestar orientações acerca da Prestação de Contas Anuais do exercício de 2014, especialmente no que se refere às informações que podem ser incluídas antes do final do exercício financeiro, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) realizou, nesta quarta-feira (08), uma reunião técnica com representantes dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A reunião foi realizada no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e contou com a participação de 94 representantes das setoriais.

Durante a reunião, a articuladora da Coordenadoria de Auditoria Interna da CGE, Isabelle Camarão, ressaltou a importância dos atuais gestores inserirem as informações sobre suas unidades ainda na vigência de sua atuação. “Para facilitar a instrução do Processo de Prestação de Contas 2014, o Sistema e-Contas está disponibilizado desde setembro, para que vocês possam inserir os documentos. Estamos aqui para esclarecer eventuais dúvidas e reforçar a importância de iniciar esta atividade o quanto antes”, afirmou.   

O prazo legal para encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) da Prestação de Contas referente ao exercício de 2014 finda em  29 de junho de 2015. A apresentação utilizada na reunião, e outras informações referentes à legislação, estão presentes no Sistema e-Contas.

Para esclarecimentos ou dúvidas sobre o assunto, a CGE disponibiliza o e-mail usuarioecontas@cge.ce.gov.br, bem como os telefones 3101.3484 (Isabelle Camarão) e 31013470 (George Nunes).

08.10.2014

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara