Central de Atendimento Telefônico em Canindé recebe palestra do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas

17 de outubro de 2014 - 03:00

Na ocasião, estiveram presentes o secretário adjunto, Marconi Lemos, e o coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação da CGE, Carlos Jorge Freitas

Com o objetivo de proporcionar à equipe da Central de Atendimento Telefônico excelência no atendimento aos cidadãos através do desenvolvimento pessoal e profissional, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizou, na última terça-feira (16), a palestra “As 5 “Qualidades Essenciais para o Sucesso”, ministrada pelo consultor Clinger Pessa. A palestra faz parte das atividades do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade.

Na abertura da palestra, o secretário adjunto da CGE, Marconi Lemos, comentou sobre a atualização do Planejamento Estratégico da CGE e na sua importância para o órgão. “Como vocês sabem, atualmente a CGE está desenvolvendo seu Planejamento Estratégico para 2015-2022. Este momento de traçar as novas diretrizes do órgão, para onde queremos ir, avaliando missão, valores, visão de futuro e propondo novos projetos, é indispensável para a instituição. Estamos na etapa final desse processo, e em breve compartilharemos o resultado final com todos vocês”, ressaltou.

Banner Palestra em Canindé 001

Em seguida, o consultor Clinger Pessa falou sobre o desenvolvimento de habilidades pessoais que interferem de forma positiva na carreira profissional. “Em algum momento da vida, nós perdemos oportunidades de crescimento profissional pelo medo do desconhecido e pela nossa busca constante pelo imediatismo. Sendo assim, hoje nós tentaremos desenvolver em vocês, cinco habilidades essências para garantir o sucesso profissional”, destacou.

Na ocasião, também esteve presente o coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação, Carlos Jorge Freitas, que realizou uma visita técnica para conhecer as instalações da Central de Atendimento Telefônico e o funcionamento operacional dos equipamentos.

Saiba Mais

O Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), tem como objetivo propiciar o desenvolvimento dos colaboradores e funcionários, com a renovação continuada dos conhecimentos, das habilidades e das atitudes.

 

17.10.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara