CGE realiza reunião de Análise Crítica do Sistema de Gestão da Qualidade

22 de outubro de 2014 - 03:36

A reunião aconteceu na última segunda-feira (20) 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizou, na última segunda-feira (20), a reunião de Análise Crítica do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). A reunião tem o objetivo de avaliar as ações realizadas no âmbito do SGQ durante o ano de 2014, e sua contínua adequação aos requisitos da NBR ISO 9001:2008, à política e aos objetivos da qualidade, bem como sua eficácia global.

Durante a reunião, foram avaliados os aspectos relacionados a Política da Qualidade, aos resultados da Auditoria Interna 2014, a realimentação do cliente externo, a realimentação do cliente interno, ao desempenho de processo e conformidade de produto, a situação das ações corretivas e preventivas, ao acompanhamento das ações da Análise Crítica 2013, as mudanças que possam afetar o SGQ, as recomendações para melhoria e a validação dos processos.

As observações, conclusões e recomendações obtidas como resultado da Análise Crítica 2014 serão documentadas na ata da reunião, objetivando a determinação das providências necessárias à manutenção do SGQ.

Auditoria Externa

A auditoria externa do Sistema de Gestão da Qualidade será realizada nos dias 10 a 13 de novembro, pelo Instituto Falcão Bauer de Qualidade (IFBQ). O objetivo da auditoria externa é verificar se o Sistema de Gestão certificado ainda atende aos requisitos da certificação ISO 9001, obtida em 2011.

22.10.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara