Abertas as inscrições para concorrer à medalha do dia do auditor

7 de novembro de 2014 - 03:00

Os auditores interessados em concorrer devem preencher o formulário de inscrição até o dia 14 de novembro

A Comissão Coordenadora responsável pela seleção de Auditor de Controle Interno para outorga da Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual abre, nesta sexta-feira (07), as inscrições para os auditores interessados em concorrer à medalha. A premiação visa reconhecer a importância da contribuição dos auditores da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) para o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

Para concorrer, é necessário que o servidor relate no formulário de inscrição uma ou mais ações que tenham contribuído para o desenvolvimento e melhoria da instituição, indicando sua denominação e detalhando a justificativa, os objetivos, a abrangência, os resultados obtidos e os benefícios gerados. Caso o servidor queira inscrever mais de uma ação, ele precisará preencher um formulário para cada uma delas. O período de realização das ações compreenderá os 12 meses anteriores à data da homenagem. As inscrições poderão ser feitas pelo próprio servidor, pelo coordenador de sua respectiva área ou pela direção superior.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 14 de novembro e encaminhá-lo à Comissão Coordenadora responsável pela seleção, composta pelo coordenador Administrativo-Financeiro, Agláio Soares, pelo orientador da Célula de Ouvidoria, Jean Lopes, e pela assessora técnica, Marjory Bezerra. A comissão analisará os formulários enviados e o auditor mais bem pontuado será agraciado com a medalha.

Os critérios de pontuação e mais detalhes sobre a homenagem estão presentes no regulamento de concessão da medalha, que está disponível na Intranet, juntamente com o formulário de inscrição. 

A entrega das medalhas ocorrerá durante o evento em comemoração ao Dia Estadual do Auditor de Controle Interno, que acontecerá dia 21 de novembro. O servidor contemplado com a outorga da medalha terá seu nome divulgado no Diário Oficial do Estado, na forma de Ato de Elogio, registrando-se a publicação nos seus assentamentos funcionais.

07.11.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)

Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara