Governador Cid Gomes autoriza convocação de nove auditores de controle interno

7 de novembro de 2014 - 03:47

A convocação visa preencher o quadro de auditores da CGE e fortalecer as atividades desenvolvidas pelo órgão

O governador Cid Gomes autorizou a convocação de nove auditores de controle interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), aprovados no último concurso realizado pelo órgão, em junho de 2013. A convocação visa preencher o quadro de auditores da CGE e fortalecer as atividades desenvolvidas pelo órgão. 

Segundo a secretária de Estado Chefe da CGE, Silvia Correia, a convocação dos nove auditores representa o reconhecimento do Governador pelo trabalho desenvolvido pela CGE. “Pela primeira vez em 11 anos, desde a sua criação, a CGE contará com o seu quadro de auditores completo. Isto representa um grande reforço para o órgão, considerando os desafios apontados pelo planejamento estratégico para o período 2015-2022, com ênfase na transparência e no controle interno preventivo”

A carreira de auditor de controle interno foi criada pelo § 5º do art. 21 da Lei nº 13.297, de 07 de março de 2003, estabelecendo a criação de 60 cargos. Atualmente o órgão conta com o quadro de 50 auditores de controle interno. 

07.11.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara