Secretária da CGE recebe homenagem em solenidade de reinauguração da EGP

11 de novembro de 2014 - 03:08

Na ocasião, estiveram presentes o governador Cid Gomes, o secretário da Seplag, Eduardo Diogo, e a diretora da EGP, Lena Neiva

A secretária de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Silvia Correia, recebeu, na manhã desta terça-feira (11), uma homenagem pela contribuição da CGE nos cinco anos de existência da Escola de Gestão Pública (EGP). A homenagem aconteceu durante a solenidade comemorativa em alusão aos cinco anos de criação do órgão com a reinauguração de suas instalações físicas. Na ocasião, estiveram presentes o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, o secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, e a diretora da EGP, Lena Neiva.

Banner Interno EGPDurante a solenidade, foi feito o descerramento da placa comemorativa da EGP e a entrega de placas de homenagem a autoridades e servidores que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento da EGP-CE ao longo dos cinco anos de existência. Para a diretora Lena Neiva, o apoio da CGE foi fundamental para o desenvolvimento da EGP. “A CGE foi uma das primeiras instituições a nos apoiar e acreditar no nosso trabalho. Eles nos propuseram desafios, e nós pudemos crescer e buscar sempre a superação”, ressaltou.

Após as homenagens, o evento prosseguiu com a apresentação da palestra “Ética e Competência no Serviço Público”, proferida pela pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educadores da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Gepefe/USP), profª Dra. Terezinha Azerêdo Rios.

Ao final do evento, foi lançado o livro “Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará: marcas de uma caminhada”, que tem como organizadores a diretora da EGP, Lena Neiva; a coordenadora de Desenvolvimento Institucional, Maria Hebe Camurça Citó; o assessor da Diretoria, Daniel Marinho Almeida; e o assessor técnico, Jeimes Mazza. 

11.11.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara