Central de Atendimento Telefônico recebe curso de Técnicas de Redação Oficial

24 de novembro de 2014 - 03:00

A capacitação teve como objetivo aprimorar os conhecimentos de língua portuguesa e técnicas de escritas dos teleatendentes

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), em parceria com a Escola de Gestão Pública (EGP), realizou, de 20 a 22 de novembro, na Central de Atendimento Telefônico em Canindé, o curso Técnicas de Redação Oficial. A capacitação teve como objetivo aprimorar os conhecimentos de língua portuguesa e técnicas de escritas dos teleatendentes, a fim de garantir um serviço de qualidade ao cidadão. 

Segundo a articuladora da Central de Atendimento, Zeneide Araújo, o curso se apresentou como uma oportunidade de desenvolvimento profissional para os teleatendentes. “Agradecemos a EGP e os gestores da CGE, em oportunizar o Curso de Redação Oficial para os teleatendentes da Central de Atendimento 155 e funcionários da Crede 07. O Curso foi de suma importância para o aperfeiçoamento da língua portuguesa, essencial em melhores práticas, efetividade nas atividades desempenhadas e fundamental para um atendimento de qualidade”, ressaltou. 

Para a teleatendente Lívia Crisóstomo, o curso não só ajudou no aprimoramento dos conhecimentos, como contribuiu para a integração da Central com outros órgãos do Governo do Estado. “Achei o evento muito proveitoso, pois pude aprender novas regras e recordar o que estava esquecido. Tive a oportunidade de aprimorar o meu trabalho como teleatendente, haja vista que o professor focou em muitos pontos que eu ainda tinha dificuldade. Ressalto também a importância da interação dos colaboradores desta Central com os funcionários de outras instituições, o que melhorou o nosso elo”, destacou. 

24.11.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara