CGE divulga resultado da seleção de estagiários

8 de dezembro de 2014 - 03:00

O resultado final da seleção será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulgou, nesta segunda-feira (08), o resultado da terceira e última etapa do processo de seleção de estagiários de nível superior. Para a terceira fase, foram classificados 37 candidatos, que participaram de entrevistas de caráter eliminatório e classificatório na sede da CGE. Ao todo, serão preenchidas 11 vagas, sendo duas (02) para alunos do curso de direito, três (03) de ciências contábeis, duas (02) de jornalismo, duas (02) de administração e duas (02) de ciências da computação/computação/sistemas de informação. 

Os candidatos habilitados serão convocados, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final. No caso de desistência do candidato classificado, prosseguir-se-á à convocação dos demais candidatos habilitados, observada a ordem classificatória.

O candidato convocado deverá apresentar os seguintes documentos como condição para assumir o estágio: cópia do título de eleitor e do comprovante de votação na última eleição; cópia da cédula de identidade; cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; 02 (duas) fotos 3×4, recentes; histórico escolar atualizado do curso superior requerido; cópia do comprovante de matrícula, atualizado; cópia do comprovante de residência; e termo de compromisso de estágio, devidamente assinado pela instituição de ensino e pelo candidato. 

Os candidatos interessados podem entrar com recurso na Comissão Examinadora no prazo de 05 (cinco) dias a contar desta segunda-feira (08). Os recursos deverão ser apresentados em formulário próprio disponibilizado na sede da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará, bem como em nosso site (formulário). Recebido o recurso, o presidente da Comissão Examinadora o submeterá à análise dos membros que decidirão, em até 5 (cinco) dias úteis.

icon Resultado Final Seleção Estagiários 2014 – 2015

08.12.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara