Nelson Martins assume como secretário de Estado Chefe da CGE

5 de janeiro de 2015 - 03:01

O secretário se reuniu com coordenadores das áreas da CGE para conhecer o funcionamento da secretaria

O novo secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Nelson Martins, iniciou na última sexta-feira (02), suas atividades como gestor do órgão. O titular da pasta se reuniu com os coordenadores das áreas para conhecer o funcionamento de cada uma das coordenadorias da secretaria e os principais projetos estabelecidos por cada uma delas.

Na ocasião, os coordenadores também apresentaram o que foi realizado durante os últimos oito anos de gestão e os projetos estabelecidos pelo Planejamento Estratégico da CGE para o período de  2015 a 2022.

Perfil do novo secretário

José Nelson Martins de Sousa nasceu em 10 de abril de 1959, em Hidrolândia. Ele é engenheiro agrônomo, bancário do Banco do Brasil e filiado ao Partido dos Trabalhadores do Ceará, desde 1982. Foi eleito para dois mandatos como vereador de Fortaleza e três mandatos para Deputado Estadual.

Em 2011, durante a gestão de Cid Gomes, assumiu a Secretária de Desenvolvimento Agrário (SDA), onde permaneceu até ser nomeado secretário de Estado chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), pelo atual governador Camilo Santana.

 

05.01.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara