Central de Atendimento da Ouvidoria comemora aniversário de sete anos

27 de janeiro de 2015 - 04:34

 A cerimônia de comemoração foi realizada na última segunda-feira (26). 

A Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria completou, nesta segunda (26), sete anos de serviços prestados à sociedade cearense. Desde a sua inauguração, em 26 de janeiro de 2008, na cidade de Canindé, a Central vem permitindo a universalização dos serviços prestados pela Ouvidoria do Estado do Ceará. 

Para abrir a comemoração, um grupo de crianças e adolescentes do Projeto Viva Vida,   coordenado pelo Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas em Canindé, realizou uma apresentação musical para homenagear os sete anos de serviços prestados à sociedade cearense. 

Foto Interna 02O auditor de Controle Interno da CGE, Paulo Roberto Nunes representando o secretário Nelson Martins, e a auditora de Controle Interno, Denise Araújo, participaram de uma cerimônia na Central de Atendimento, em comemoração aos 7 anos de inauguração. 

O auditor Paulo Roberto Nunes  registrou o agradecimento pelo trabalho realizado pela equipe da Central, bem como  parabenizo-a   pelo desempenho demonstrado ao longo desses sete anos considerando o crescente número de atendimentos e as avaliações positivas demonstradas nas pesquisas de satisfação realizada. 

E mais 

Ao longo dos sete anos de funcionamento, a Central registrou 146.103 atendimentos, sendo 41.571 deles só no último ano de 2014. O serviço foi criado para que o cidadão manifeste sua opinião sobre a administração pública estadual, contribuindo para a qualidade e a transparência das ações do Governo. A Ouvidoria do Estado atende, encaminha e apura as manifestações da população sobre o serviço público estadual. 

Pelo telefone 155, os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias. As ligações atendidas na Central de Atendimento são gratuitas. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 

 

Serviço:

Ouvidoria Geral do Estado

Telefone: 155 (ligação gratuita)

Site: www.ouvidoria.ce.gov.br

www.twitter.com/OuvidoriadoCeará 

www.facebook.com/OuvidoriaCeará 

27.01.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara