CGE recebe visita da nova Controladora Geral da Disciplina

25 de fevereiro de 2015 - 03:32

                  CGE recebe em suas instalações Socorro França, nova Controladora Geral da Disciplina 

O secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Nelson Martins, recebeu na última terça-feira (24) visita da nova Controladora Geral da Disciplina (CGD), Socorro França, juntamente com o Controlador Geral Adjunto, Rodrigo Bona e o Secretário Executivo, Juarez Gomes.

O secretário da CGE, Nelson Martins, juntamente com os secretários adjunto, Marconi Lemos, e o secretário executivo, Paulo Roberto Nunes, apresentaram o trabalho realizado e a missão da instituição.

A CGD pretende desenvolver um trabalho em conjunto com os órgãos, por isso está colhendo informações de melhorias e  necessidades que possam ser desenvolvidas no decorrer da gestão. 

Essa reunião com a CGE foi importante no sentido da nova gestão da CGD conhecer os meios para realizar um trabalho eficiente, atendendo a regulamentação e a Política da Qualidade.

O secretário da CGE, Nelson Martins, acrescenta que essa visita é uma forma de propor uma maior integração entre as ações das duas controladorias, ações essas norteadas pela legislação.

 

25.02.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474)
Camila Lins – Publicidade – camila.lins@cge.ce.gov.br
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara