A CGE e sua Política de Qualidade

26 de fevereiro de 2015 - 03:27

Política de Qualidade da CGE pode ser consultada no Relatório de Desempenho da Gestão

 

O Sistema de Qualidade da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) pode ser consultado no Relatório de Desempenho da Gestão 2007-2014. Este relatório está on-line e apresenta informações sobre as ações desenvolvidas e os resultados obtidos durante o período de 2007 a 2014.

 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) recebeu sua recertificação da ISO 9001:2008. A recertificação foi realizada pelo Instituto Falcão Bauer de Qualidade (IFBQ) e terá validade até 14 de dezembro de 2017.

 

Em 2009, a CGE implantou um Sistema da Qualidade e até hoje utiliza em seu modelo de gestão. Este sistema foi adotado com base na NBR ISO 9001:2008 e tem como objetivo fornecer serviços de forma consistente atendendo as demandas dos clientes da instituição.

Em 2011, a CGE conquistou a certificação ISO 9001, tornando-se o primeiro órgão da administração pública direta do país a ter todas as suas áreas certificadas – auditoria, acompanhamento da gestão, ouvidoria, ações estratégicas, assessoramento e suporte administrativo.

 

A Certificação ISO 9001 foi obtida após auditoria realizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT. Nos anos de 2012 e 2013, a CGE foi objeto de auditoria de manutenção pelo organismo certificador, o que confirmou a certificação.

 

A CGE tem como Política da Qualidade a prestação de serviços de controladoria, auditoria e ouvidoria com foco na melhoria contínua das pessoas e dos processos, atuando com excelência, transparência, justiça e responsabilidade.

 

Para conhecer a Política de Qualidade da CGE consulte o Relatório:

https://www.cge.ce.gov.br/index.php/publicacoes/relatorios-plurianuais

26.02.2015
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