Governador nomeia 10 auditores de controle interno da CGE

26 de março de 2015 - 19:44

Governador Camilo Santana nomeou os 10 últimos auditores de controle interno para completar o quadro da CGE 

O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, assinou hoje, dia 26 de março, as nomeações dos 10 últimos auditores de controle interno que foram aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), regulamentado pelo Edital Nº 01/2013 – CGE/SEPLAG. 

O secretário de Estado Chefe da CGE, Nelson Martins, esteve presente neste ato e afirmou estar vivenciando um momento histórico para a CGE. “Com essas 10 últimas nomeações conseguimos completar o quadro de 60 auditores definidos em lei, para intensificarmos as auditorias especializadas, sendo elas: auditoria de obras, auditoria de tecnologia da informação e auditoria de desempenho de programas”, afirmou. 

pose de auditores camilo 03“A nomeação complementa o quadro de auditores do órgão, tornando a atuação da CGE mais efetiva nas áreas de auditorias especializadas, áreas novas, mas que ainda precisam de estruturação, de forma a contribuirmos ativamente com ações de racionalização e controles para que o Estado atinja seus objetivos”, reforçou o Secretário Adjunto da CGE, Marconi Lemos. 

Após este ato os 10 novos auditores aguardam a publicação em Diário Oficial para começarem imediatamente suas tarefas. Cinco (05) deles assumirão na área de Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos, três (03) deles assumirão Auditorias em Obras Públicas, e dois (02) auditores assumirão Auditorias em Tecnologia da Informação. 

pose de auditores camilo 01

Os novos auditores contribuirão para alcançar a missão institucional e visão de futuro traçadas no Planejamento Estratégico do órgão para os anos de 2015 a 2022. O Secretário Executivo da CGE, Paulo Roberto Nunes, ressalta que “o trabalho desses auditores será de grande relevância para atendermos da melhor forma os anseios da população no que diz respeito às Auditorias, Controle Interno Preventivo, Ações Estratégicas e Fomento ao Controle Social”.

 

 26.03.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Beatriz Linhares -Coordenadora de Comunicação e Marketing (beatriz.linhares@cge.ce.gov.br)
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara