Articuladores participam de capacitação sobre Sistema de Convênios

1 de abril de 2015 - 15:04

O treinamento acontece nos dias 31 de março e 1º de abril, na Seplag

Os articuladores de Controle Interno Preventivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) participam, nesta terça (31) e quarta-feira (01), de capacitação sobre Sistema de Convênios e Congêneres – SICONV/CE. O treinamento tem como objetivo alinhar os articuladores com as mudanças realizadas no sistema em relação à implantação do módulo de Acompanhamento e Fiscalização, bem como tirar eventuais dúvidas que existam em relação à etapa de Execução.

Segundo a coordenadora de Controle Interno Preventivo, Kelly Barbosa, a ideia é preparar os articuladores para a implantação desta etapa que será disponibilizada em abril. “Neste treinamento iremos aliar pontos da legislação com a aplicação prática no sistema. Assim como nas outras etapas, teremos um tutorial que foi preparado para auxiliar na operacionalização da ferramenta”, afirmou. 

A capacitação sobre o processo de Convênios e Congêneres, com foco na utilização do sistema informatizado para as etapas de Acompanhamento e Fiscalização, será realizada inicialmente para os articuladores do Controle Interno da CGE, em seguida será disponibilizado um cronograma de treinamento para os servidores das setoriais. 

31.03.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Beatriz Linhares – Coordenadora de Comunicação e Marketing (beatriz.linhares@cge.ce.gov.br)
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara)