CGE realiza curso de Gestão de Ética Pública

10 de junho de 2015 - 03:30

O curso é direcionado aos servidores indicados para composição dos Comitês Setoriais de Ética Pública

Com o objetivo de contribuir para a divulgação e promoção da ética nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, fornecendo subsídios para atuação dos servidores, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP), disponibiliza para inscrição o curso “Gestão da Ética Pública”.

O curso, direcionado aos servidores indicados para composição dos comitês setoriais de Ética Pública, será no período de 15 a 19 de junho de 2015, das 8h às 12h, com carga horária de 20 horas na modalidade presencial, na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP).

Na capacitação, os servidores serão instruídos acerca de regulamentos, processos e atividades relacionadas à temática. As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira (11), com o preenchimento da ficha de inscrição e enviando-a para o e-mail “augusto.lima@cge.ce.gov.br”. 

Sobre as Comissões

As Comissões Setoriais serão integradas por três membros titulares e três suplentes, servidores ou empregados do quadro de pessoal do órgão ou entidade a que se vinculam, indicados pelos seus dirigentes máximos, para mandatos de dois anos, permitida uma única recondução.

10.06.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Beatriz Linhares – Coordenadora de Comunicação e Marketing (beatriz.linhares@cge.ce.gov.br)
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara