EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish

Flávio Jucá assumirá como secretário de Estado Chefe da CGE

30 de junho de 2015 - 12:24

O novo secretário se reuniu com coordenadores das áreas da CGE para conhecer o funcionamento da secretaria

O novo secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Flávio Jucá, assumirá suas atividades como gestor do órgão a partir do dia 01 de julho. O novo titular da pasta se reuniu com os coordenadores das áreas e os três secretários para conhecer o funcionamento de cada uma das coordenadorias da secretaria e os principais projetos estabelecidos por cada uma delas, além de  inteirar-se do que foi realizado durante os últimos seis meses na gestão do Secretário Nelson Martins.

                  

 

Na ocasião, o atual gestor da pasta, Nelson Martins, iniciou a reunião dando as boas vindas e apresentando toda a equipe de coordenadores da CGE. “Flávio Jucá, seja muito bem vindo à CGE. Conheço o seu potencial e experiência, sei que você vem para somar com o ótimo traba- lho já realizado pelos colaborares daqui, no fortalecimento do Controle Interno no Estado”.

O novo secretário da CGE, Flávio Jucá, comentou um pouco sobre sua percepção quanto ao trabalho realizado na Controladoria. “Eu vejo o trabalho da CGE como a união de subsídios e procedimentos do Controle Interno com o propósito de educar profissionalmente os servidores públicos em prol da melhoria e eficácia dos serviços, beneficiando o cidadão”, ressaltou.

“Venho para somar, a minha forma de trabalhar é colegiada e utilizando o potencial das pessoas. Quem estiver para contribuir, não faltará espaço aqui na CGE”, completa Flávio.

foto - Flávio Jucá - editado- site

 

Perfil do novo secretário

Flávio Jucá exerceu vários cargos na Caixa Econômica Federal. Em 2011, durante a gestão de Camilo Santana na Secretaria das Cidades, assumiu o cargo de Coordenador de Desenvolvimento de Habitação de Interesse Social. Após a eleição de Camilo Santana como Governador do Estado, recebeu o convite para ser chefe-adjunto do Gabinete do Governador. Com o secretário Nelson Martins assumindo, a pedido do Governador, a Secretaria de Rela- ções Institucionais (SRI), o Governador viu em Flávio Jucá uma pessoa competente para assumir a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado.

 

 

30.06.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Bia Linhares – Coordenadora de Comunicação e Marketing (beatriz.linhares@cge.ce.gov.br)
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara