CGE inicia pesquisa de satisfação entre seus clientes

1 de julho de 2015 - 19:34

Pesquisa de satisfação faz parte do Sistema de Gestão da Qualidade e será realizada durante todo o mês de julho 

Visando a melhoria contínua de seus serviços e atendimento e em cumprimento aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizará, durante todo o mês de julho, sua 4ª Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo. A expectativa é de que a pesquisa seja respondida por todos os órgãos e entidades do Estado que foram atendidos no ano de 2014 pelas áreas da CGE. 

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo deverá ser respondido por meio eletrônico, acessando o site da CGE (www.cge.ce.gov.br), no link “Pesquisa de Satisfação 2014“. O cliente poderá avaliar os serviços prestados pela CGE como insuficiente, regular, bom, ótimo ou excelente. 

Na pesquisa, é possível avaliar as atividades e relatórios de auditoria, as orientações referentes ao Plano de Ação para Sanar Fragilidades (PASF), as análises do Grupo Técnico de Contas (GTC), as orientações técnicas e normativas, o acompanhamento do Cadastro Único de Convênio (CAUC), os sistemas informatizados (e-Contas, SACC, e-PASF, e-Controle, SOU, Portal da Transparência), a Ouvidoria e o acesso à informação, a facilidade no atendimento (via telefone ou outros meios) e o retorno de solicitações, reclamações e/ou sugestões. 

Será possível avaliar também as capacitações ofertadas e os eventos (fóruns e encontros) realizados pela CGE, além dos boletins informativos, do sítio institucional e das redes sociais (Twitter e Facebook). No questionário ainda haverá a possibilidade de emissão de opinião para melhoria do órgão. 

01.07.2015
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Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
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