CGE comemora Dia do Teleatendente na Central de Atendimento 155

3 de julho de 2015 - 18:27

Profissional tem papel fundamental na atividade de ouvidoria, de acesso à informação e na construção de uma relação cada vez mais próxima entre o Estado e o cidadão

Responsáveis pela atividade de atendimento direto ao cidadão, por meio da Central de Atendimento Telefônico 155 da Ouvidoria do Estado, os teleatendentes da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) comemoraram nesta sexta-feira (03) o Dia do Teleatentende. Uma série de atividades marcaram a celebração da data.

Para o secretário de Estado Chefe da CGE, Flávio Jucá, esta data é fundamental para saudarmos a importância desse profissional dentro do serviço de ouvidoria. “É por meio dos serviços prestados pelos nossos teleatendentes que estabelecemos uma relação de transparência e proximidade com o cidadão”, enfatizou.

O serviço desempenhado na Central de Atendimento será cada vez mais demandado com a conscientização da população em exercer o controle social. Por isso desejamos que esta data se repita nos anos seguintes, em um cenário em que a participação da sociedade na gestão pública esteja cada vez mais crescente”, concluiu.      

Logo pela manhã, os teleatendentes participaram de um café da manhã na Central de Atendimento. Em seguida, realizaram uma atividade de alongamento com a fisioterapeuta Evelma Leite, e exercícios de prevenção vocal com a fonoaudióloga Ellen Karise.

Atendimento Central

A articuladora da Central de Atendimento em Canindé, Zeneide Araújo, ressalta que “estas ações têm o objetivo de valorizar nossos teleatendentes e proporcionar à equipe ferramentas para que se possa prestar cada vez mais um serviço de excelência no atendimento aos cidadãos”.

O teleatendente Paulo Pereira Júnior falou sobre a importância do trabalho realizado na Central de Atendimento Telefônico. “Ser teleatendente é um grande desafio, uma missão por vezes árdua, mas de grande importância para o atendimento dos anseios dos cidadãos, visando uma sociedade  mais justa e igualitária.” 

03.07.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara