CGE realizará palestra na Seinfra nesta quinta-feira (30)

29 de julho de 2015 - 18:45

Ouvidoria, Transparência e Ética serão os temas abordados no encontro, que acontecerá no auditório da Seinfra, a partir das 9h

Ouvidoria, Transparência e Ética serão os temas abordados na palestra que a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) ministrará, nesta quinta-feira (30), para os servidores da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). O encontro acontecerá no auditório da Seinfra, a partir das 9h, e contará também com a presença dos ouvidores setoriais e responsáveis pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) dos órgãos vinculados à secretaria.

O orientador da Célula de Ouvidoria da CGE, Jean Lopes, e o orientador da Célula de Transparência e Ética da CGE, Tiago Peixoto, irão orientar e esclarecer as dúvidas dos presentes no que diz respeito ao funcionamento dos Sistemas de Acesso à Informação, Ouvidoria e Transparência e Ética no Estado.  

E mais

Na tarde da última terça-feira (28), o coordenador de Fomento ao Controle Social da CGE, Ítalo Brígido, e o orientador da Célula de Ouvidoria, Jean Lopes, se reuniram com os ouvidores setoriais da Seinfra e de suas vinculadas. Durante o encontro, foram discutidos aspectos relacionados aos relatórios de ouvidoria, o cronograma do plano de ação da Seinfra, dentre outros assuntos.

                             

Estiveram presentes na reunião os ouvidores setoriais da Ceará Portos, Departamento Estadual de Rodovias (DER) e Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE).

 

29.07.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara