Portal da Transparência divulga dados de acesso ao site no mês de julho

3 de agosto de 2015 - 03:00

A maior ferramenta de transparência das ações do Governo do Estado recebeu 12.284 acessos de usuários no mês

O Portal da Transparência disponibilizou os números com os acessos ao site no mês de julho deste ano. A maior ferramenta de transparência das ações do Governo do Estado recebeu 12.284 acessos de usuários, com 116.829 visualizações de páginas. O conteúdo mais acessado pelo usuários foi a página de Informações de Servidores, que apresenta a remuneração dos servidores públicos do Poder Executivo Estadual. Em seguida, vem a página de Contratos e de Comparativo de Receitas e Despesas.

O site reúne em um só lugar todas as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado do Ceará de maneira clara, fácil e objetiva, tornando a pesquisa do usuário mais rápida e eficaz. Lá ele tem acesso também a informações sobre convênios, modelo de governança e todas as despesas detalhadas. Há também espaço para destacar as políticas, os investimentos e os resultados das ações de governo, servindo como plataforma para atração de investimentos para o Estado do Ceará.

Contratos

Com 10.549 de visualizações, a seção de Contratos disponibiliza na íntegra todos os contratos firmados pelo Governo, além de informar o objeto do contrato, os valores pagos, os prazos para conclusão, entre outros dados.
 
O Portal da Transparência permite ao usuário o acesso a todos os dados dos contratos e possibilita fiscalizar a execução de todos os acordos. As informações são atualizadas diariamente no Portal. Basta inserir o número do contrato no Sistema de Acompanhamento Contratos e Convênios (SACC) na ferramenta de busca e ter acesso aos documentos.

03.08.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474

Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Vandecy Dourado – Assessor de Comunicação (vandecy.dourado@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara