Ouvidoria Ceará realiza visita à Central de Atendimento ao Cliente da Cagece
22 de outubro de 2015 - 03:00
O encontro serviu para trocar conhecimentos em atendimento, operações técnicas e em agilidade na resolução das demandas
Na busca constante por aperfeiçoar os atendimentos prestados aos cidadãos na Ouvidoria Geral do Ceará, servidores da Central de Atendimento 155, em Canindé, realizaram uma visita à Central de Atendimento ao Cliente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), em Fortaleza, para trocar conhecimentos em atendimento, operações técnicas e em agilidade na resolução das demandas recebidas diariamente pelo 0800 275 0195.
A articuladora da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral, Zeneide Araújo, destaca a eficiência na comunicação entre os atendimentos que chegam à Central e a resolução dos casos. “O trabalho da Central da Cagece está em sintonia com a prestação do serviço solicitado pelo cidadão, colaborando para o reconhecimento e a qualidade da empresa. Nós consideramos essa visita como oportunidade de melhoria nos nossos serviços da Central 155”, avalia.
Para a supervisora de atendimento da Cagece, Rivânia Sombra, a Central de Atendimento ao Cliente é uma ferramenta de fácil acesso à população e atua para solucionar o máximo de demandas que chegam até a Central. “Nós contamos com pessoas capacitadas para agilizar o atendimento e a execução dos serviços. Por isso, além das ligações, também contamos com o atendimento virtual, por meio do nosso aplicativo para celular e tablet, Cagece Mobile”, finaliza.
Atendimento
A Central de Atendimento da Cagece recebe cerca de cinco mil chamadas por mês e atende às demandas de grande parte do Estado. A Cagece está presente em 151 municípios do Estado do Ceará, com índice de cobertura de abastecimento de água de 98,09% em todo o Estado. Dentro da Ouvidoria Geral do Estado, a companhia é a entidade que mais demandada pelos cidadão, com 13.196 manifestações em 2015.