Sistema de Ouvidoria passará por manutenção neste domingo (11)
9 de dezembro de 2016 - 03:01
Durante a manutenção, os usuários do SOU poderão utilizar os perfis oficiais da Ouvidoria nas redes sociais ou o email para o registro de manifestações
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) informa que o Sistema de Ouvidoria (SOU) passará por manutenção preventi- va programada neste domingo (11), no período entre 13h e 14h, a fim de melhorar o acesso e a usabilidade no sistema. Neste período, o sistema ficará inoperante.
A equipe de Tecnologia da Informação e Comunicação da CGE recomenda aos usuários do sistema que evitem o acesso durante o período de manutenção. A previsão é que o SOU esteja operando normalmente logo após o fim dos trabalhos.
Durante a manutenção, os usuários do Sistema de Ouvidoria poderão utilizar como canais de registro de manifestação o email ouvidoria.geral@cge.ce.gov.br ou os perfis oficiais da Ouvidoria no Twitter (https://twitter.com/ouvidoriaceara) e no Facebook (https://www.facebook.com/ouvidoriaceara).
09.12.2015
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @CGECeara
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara