Central de Atendimento Telefônico 155 encontra-se inoperante

19 de junho de 2017 - 03:00

Providências já estão sendo adotadas para estabelecer a normalização do serviço 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa, que  a Central de Atendimento Telefônico 155, localizada em Canindé, encontra-se inoperante em virtude de falhas de conexão entre o Cinturão Digital do Ceará e a operadora de telefonia responsável. As providências para o restabelecimento do serviço já estão sendo adotadas junto a Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE).

O cidadão que precisar registrar alguma manifestação pode fazê-la pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br, pelo e-mail  ouvidoria.geral@cge.ce.gov.br ou nos perfils oficiais da Ouvidoria no Twitter (https://twitter.com/ouvidoriaceara) e no Facebook (www.facebook.com/CgeCeara). 

Serviço:
Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará:
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.facebook.com/CgeCeara
www.twitter.com/OuvidoriaCeara 

19.06.2017
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474

Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (  flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação (  gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (  camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @OuvidoriaCeara
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara