Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria apresenta oscilações no serviço

14 de agosto de 2017 - 03:00

Providências já estão sendo adotadas para restabelecer o atendimento normal pelo telefone 155

               

 

Problemas técnicos, ocasionados por intermitência do fornecimento de serviço pela empresa operadora de telefonia, estão causando oscilações no atendimento pelo número 155, realizado pela Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado, em Canindé. As providências para o restabelecimento normal de atendimento já estão sendo adotadas junto à empresa de telefonia.

O cidadão que precisar registrar alguma manifestação pode fazê-la pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br, pelo e-mail ouvidoria.geral@cge.ce.gov.br ou nos perfils oficiais da Ouvidoria no Twitter (@cgeceara) e no Facebook (www.facebook.com/cgeceara). 

Serviço:
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.facebook.com/cgeceara
www.twitter.com/cgeceara

14.08.2017
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @cgeceara
Facebook: www.facebook.com/cgeceara