Central de Atendimento Telefônico funcionará em regime de plantão durante o dia 03 de novembro
1 de novembro de 2017 - 03:00
O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual
Em cumprimento ao decreto estadual nº 32.405, de 30 de outubro de 2017, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que, nesta sexta-feira (03), a Central de Atendimento Telefônico 155, localizada em Canindé, funcionará em regime de plantão. Os usuários poderão utilizar o serviço entre 8h e 20h.
A Central 155 vai garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para consultar ou registrar manifestações de Ouvidoria ou pedidos de informações. O cidadão ainda pode utilizar o Sistema de Ouvidoria – SOU, pelo site www.ouvidoria.ce.gov.br, para fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.
A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelo número 155 (sem custo nenhum para o cidadão).
01.11.2017
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @cgeceara
Facebook: www.facebook.com/cgeceara