Em regime de plantão, a Central 155 garante atendimento durante o Carnaval

9 de fevereiro de 2018 - 14:03

 

Na segunda-feira, das 8h às 20h, e na quarta-feira, durante todo o período da manhã, funcionando normalmente a partir das 13h

A Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral do Estado (Central 155) funcionará em regime de plantão durante o carnaval para garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para registrar manifestações de Ouvidoria e pedidos de informações.

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 32.518/2018, que determinou a segunda-feira (12) de Carnaval e a manhã quarta-feira (14) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central funcionará em regime de plantão das 8h às 20h, na segunda-feira (12), e na manhã de quarta-feira (14), de 8h às 13h. Durante o período da tarde, a partir das 13h, o serviço voltará a funcionar normalmente.

Por causa do feriado de Carnaval na terça-feira (13), não haverá expediente na Central 155, mas o cidadão pode utilizar o Sistema de Ouvidoria – SOU, no site www.ouvidoria.ce.gov.br para fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual, além das redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do número 155, sem custo nenhum para o cidadão. O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual.

Serviço:
Central de Atendimento: número 155, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.facebook.com/cgeceara
www.twitter.com/cgeceara
www.instagram.com/cgeceara