Secretário de Estado Chefe da CGE recebe homenagem pelo Dia do Ouvidor

9 de março de 2018 - 14:23 # #

A homenagem será realizada durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizará, na próxima terça-feira (13), uma sessão solene em homenagem ao Dia do Ouvidor, comemorado em 16 de março. Na ocasião, o secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Flávio Jucá, será homenageado por sua contribuição nas ações de controle social no Estado.

 Além do secretário de Estado Chefe da CGE, também serão homenageados o ouvidor Geral do Município, Paulo Venicio de Pinho, a ouvidora da OAB/CE, Wanha Rocha, a ouvidora Geral do Ministério Público do Estado do Ceará, Maria Neves, o ouvidor da Associação Brasileira de Ouvidores – Secção Ceará, José Valdo Silva, e a ouvidora da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, Maria de Fátima Lustosa.

A sessão solene será realizada às 18h, no Plenário 13 de Maio. Os interessados em comparecer a cerimônia poderão utilizar o estacionamento do prédio anexo da Assembleia, localizado na Rua Barbosa de Freitas.

Saiba mais

O dia 16 de março foi escolhido como Dia Estadual do Ouvidor em atendimento a recomendação da Carta de Pernambuco, elaborada durante o VI Encontro Nacional de Ouvidores/Ombudsman, no sentido de considerar o dia de criação da Associação Brasileira de Ouvidores e Ombudsman (ABO), 16 de março de 1995, como o dia do Ouvidor/Ombudsman.