Estão abertas as inscrições para o 41º Fórum Permanente de Controle Interno

13 de junho de 2018 - 14:31 # #

O evento será realizado no dia 20 de junho e trará como tema “Ética no Serviço Público”

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), com apoio da Escola de Gestão Pública do Estado (EGP), realiza, dia 20 de junho, a 41ª Edição do Fórum Permanente de Controle Interno. Com o tema “Ética no Serviço Público”, o encontro ocorrerá no Hotel Oásis Fortaleza, a partir das 8 horas. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 19 de junho, até às 12h, por meio do link http://bit.ly/41-Forum. Inscrições esgotadas!

O evento, que será direcionado aos membros da Comissão Setorial de Ética Pública (CSEP) dos órgãos e entidades estaduais, contará com a participação do presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, Luiz Navarro. Ainda na ocasião, serão apresentadas as experiências das Comissões Setoriais de Ética da CGE e da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

Entenda

Os Fóruns Permanentes de Controle Interno visam discutir temas relativos ao aperfeiçoamento dos controles internos da gestão pública, para prevenir a ocorrência de falhas operacionais que possam afetar o bom desempenho dos órgãos e entidades estaduais.

Serviço
Data: 20 de junho
Horário: das 8h às 12h
Local: Hotel Oásis Fortaleza – Avenida Beira Mar, 2500, Meireles.