Ex-ministro da CGU fala sobre ética no serviço público durante Fórum Permanente de Controle Interno

19 de junho de 2018 - 11:45 # # #

O evento, que traz como tema “Ética no Serviço Público”, é promovido pela CGE e será realizado no Hotel Oásis Fortaleza

O ex-ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) e atual presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, Luiz Navarro, palestrará, nesta quarta-feira (20), durante a 41ª edição do Fórum Permanente de Controle Interno, promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O evento, que traz como tema “Ética no Serviço Público”, será realizado às 08h, no Hotel Oásis Fortaleza.

Além da palestra “Ética no Setor Público”, ministrada pelo ex-ministro da CGU, será realizada a palestra “Sistema de Ética e Transparência do Poder Executivo Estadual”, que será ministrada pelo orientador da Célula de Transparência e Ética da CGE, Benevides Lôbo. Ainda durante o evento, serão apresentadas experiências de sucesso da CGE e da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) no âmbito do Sistema de Ética Pública do Estado

Entenda

Os Fóruns Permanentes de Controle Interno, promovidos pela CGE, visam discutir temas relativos ao aperfeiçoamento dos controles internos da gestão pública, para prevenir a ocorrência de falhas operacionais que possam afetar o bom desempenho dos órgãos e entidades estaduais.

Serviço
Data: 20 de junho
Horário: das 8h às 12h
Local: Hotel Oásis Fortaleza – Avenida Beira Mar, 2500, Meireles