CGE divulga números do Portal da Transparência relativos ao mês de junho

5 de julho de 2018 - 09:26 # # #

A partir da próxima semana, a ferramenta estará disponível como parte do sistema Ceará Transparente

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta quinta-feira (05), o relatório mensal do Portal da Transparência do Governo do Estado do Ceará, relativo a junho deste ano. De acordo com os dados compilados pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social da CGE, só no último mês a ferramenta registrou 61.172 manifestações, realizadas por 36.322 usuários.

Disponibilizado no próprio Portal, o relatório traz ainda informações sobre o número de páginas pelas quais o cidadão navega quando acessa a ferramenta. Ao todo, foram contabilizadas 324.236 visualizações. Dentre as páginas mais acessadas, apareceram: Informações de Servidores, com 81.429 acessos; Convênios, com 21.038; Contratos, com 17.930; e Despesas, com 11.126 acessos.

Sobre as cidades onde os cidadãos mais buscaram o Portal, o município de Fortaleza aparece no ranking em primeiro lugar. Em seguida vem as cidades de Juazeiro do Norte, São Paulo, Sobral e Rio de Janeiro.

E mais

A partir da próxima semana, o Portal da Transparência do Estado, o Sistema de Ouvidoria (SOU) e o Sistema de Acesso à Informação do Estado estarão disponíveis como parte do sistema Ceará Transparente.