Inscrições abertas para o XII Encontro Estadual de Controle Interno

29 de novembro de 2018 - 16:03 # # #

O evento será realizado dia 06 de dezembro, das 8h às 17h, no Hotel Oásis Atlântico

Com o tema “Integridade e Sistema de Controle Interno”, será realizada na próxima quinta-feira (06), a décima segunda edição do Encontro Estadual de Controle Interno (EECI). Promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), o evento contará com a participação de profissionais atuantes nas áreas de controle para compartilhar e debater mecanismos e instrumentos para aperfeiçoar e modernizar a administração pública.

A programação do evento prevê palestras sobre integridade na administração pública, auditoria interna governamental, sistema de corregedoria e experiências inovadoras em controle social e auditoria interna governamental.

Como se inscrever
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link: faça sua inscrição aqui. As vagas são destinadas para servidores e empregados públicos que atuam no poder executivo, além de profissionais que atuam na área de controle em outros poderes. O período de inscrição vai até o dia 04 de dezembro. A agenda detalhada poderá ser consultada aqui.

Homenagem
Na ocasião, a CGE realizará a entrega da Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, que visa homenagear àqueles que durante o ano de 2018 se destacam pelos relevantes serviços prestados ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Estado do Ceará.

Serviço
XII Encontro Estadual de Controle Interno
Data: 06 de dezembro de 2018
Horário: 8h às 17h
Local: Hotel Oásis Atlântico
Informações: (85) 3101-3474