Ceará Transparente é um dos destaques em reportagem da revista Conjuntura Econômica

7 de dezembro de 2018 - 10:58 # #

O Ceará Transparente, plataforma gerenciada pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), foi um dos destaques em reportagem na edição de novembro da revista Conjuntura Econômica, publicação editada pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (IBRE/FGV), e a mais tradicional revista de economia do país.

“Destaque como esse em revista técnica tão conceituada, nos enche de orgulho e de convicção de que o que estamos fazendo aqui no Ceará em termos de Gestão Pública, está no rumo certo; mas também nos enche de responsabilidade para continuarmos aperfeiçoando nossas ferramentas de gestão”, afirmou o secretário da CGE, Flávio Jucá.

Ceará Transparente

Aperfeiçoando cada vez mais seus canais de comunicação com a população, o Governo do Estado lançou em julho deste ano o Ceará Transparente. A plataforma estabelece um novo patamar de relacionamento entre os cidadãos cearenses e o Estado, facilitando e tornando mais ágil o acesso aos serviços de Ouvidoria, Transparência e Acesso à Informação.

A ferramenta recebeu o prêmio internacional iF Design Award 2018, na categoria Design de Serviços/UX para Governos e Instituições. O projeto foi o único brasileiro premiado na categoria.

Leia a reportagem da revista Conjuntura Econômica clicando aqui.