Auditores da CGE participam do Desafio +Brasil

22 de fevereiro de 2019 - 09:40 # #

Os auditores de Controle Interno da CGE, Benevides Lobo e Marcos Henrique Almeida, participam nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de fevereiro, do Desafio +Brasil.

O evento reúne profissionais e servidores de diferentes setores em torno de um objetivo: propor melhorias para os processos de transferências de recursos públicos no país, fazendo com que o dinheiro público se transforme em benefícios concretos para sociedade.

“Além de contribuir nas discussões e na construção de soluções dentro dos desafios que permeiam as transferências de recursos, vamos procurar trazer para o Estado do Ceará as boas ideias apontadas no evento e que possam ser aplicadas para a realidade do nosso Estado”, pontuou o auditor Marcos Henrique Almeida.

O formato do evento é de um hackathon, ou seja, uma maratona de programação na qual serão discutidas novas ideias e desenvolvidos projetos com a missão de se superar com soluções inovadoras os obstáculos na transferência de recursos no Brasil.

*Com informações da Agência CNM de Notícias.