Plantão Carnaval 2019: CGE divulga balanço de atendimento da Central 155

8 de março de 2019 - 14:05 # #

A Controladoria Geral e Ouvidoria do Estado do Ceará, após plantão realizado durante o Carnaval, lança balanço das atividades realizadas pela Central de Atendimento da Ouvidoria de Canindé.

A equipe durante o carnaval realizou 493 atendimentos, entre manifestações de ouvidoria, solicitações de informações, entre outros. Na segunda-feira (04), foram 182 atendimentos; na terça-feira (05), 152; e na quarta-feira (06), 159.

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 32.994/2019, que determinou a segunda-feira (04) e a terça-feira (05) de Carnaval e a manhã quarta-feira (06) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central funcionou em regime de plantão das 8h às 20h, na segunda-feira (04) e na terça-feira (05), e na manhã de quarta-feira (06), de 8h às 13h.

As ligações atendidas na Central de Atendimento são gratuitas, e através do número os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias sobre o serviço público estadual cearense. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do telefone 155.