Concurso CGE: provas objetivas serão realizadas neste domingo (28)

26 de abril de 2019 - 11:42 # #

As provas objetivas da primeira fase do concurso terão a duração de cinco horas e serão aplicadas no dia 28 de abril, às 13 horas

Neste domingo (28), serão aplicadas as provas objetivas da primeira fase do concurso público para o cargo de auditor de controle interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE). As provas terão a duração de cinco horas, já incluído o tempo de preenchimento do cartão-resposta, e serão realizadas às 13 horas.

No site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE), o candidato poderá verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo informar os dados solicitados.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

E mais

São 25 (vinte e cinco) vagas oferecidas para Auditor de Controle Interno, nas áreas de Auditoria Governamental (09), Auditoria em Obras Públicas (04), Tecnologia da Informação (04), Correição (04) e Fomento ao Controle Social (04). A remuneração inicial para o cargo pode chegar a R$ 11.742,96.

A primeira fase é composta de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, envolvendo questões referentes a conhecimentos básicos e específicos, comum às cinco áreas de conhecimento, e conhecimentos especializados, referentes a cada uma das áreas.

Para consultar seu local de prova acesse.

Ouça

O secretário-chefe da CGE, Aloísio Carvalho, destaca que os novos servidores aprovados neste concurso vão garantir mais eficiência e qualidade ao controle interno no Estado do Ceará.