Secretário da CGE é eleito para compor a Direção da Rede Estadual de Controle Interno da Gestão Pública

4 de setembro de 2019 - 11:42

*Imagem fornecida pela Assembleia Legislativa do Estado

Na tarde desta terça-feira (03), o secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Aloísio Carvalho, foi eleito, por unanimidade,  como segundo secretário da Rede Estadual de Controle Interno da Gestão Pública (RECIGP). A eleição aconteceu durante a 5ª Ordinária da Reunião Técnica da Rede, que contou com representantes dos órgãos de controle interno dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

“Agradeço minha indicação, à Coordenadora da RECIGP Silvia Helena Correia Vidal, bem como os demais membros, e espero contribuir para o fortalecimento do controle interno da gestão pública no Estado do Ceará”, ressaltou o secretário da CGE.

Ainda durante a reunião, que aconteceu na sede do  Ministério Público do Ceará (MPCE), foram discutidas a realização de visitas à Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e à Controladoria da Câmara Municipal de Fortaleza, além da produção de artigos para divulgação de experiências nas área de controle interno.