Secretário da CGE participa do I Seminário de Efetividade da Gestão Municipal

13 de setembro de 2019 - 16:46

O secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do estado (CGE), Aloísio Carvalho, participou, na manhã desta sexta-feira (13), do I Seminário de Efetividade da Gestão Municipal. O evento foi promovido pela Assembleia Legislativa, por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), junto com o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE).

O Seminário de Efetividade da Gestão Municipal teve como objetivo discutir a aderência dos municípios, com base no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), construído pela Gerência de Avaliação de Políticas Públicas do TCE Ceará, a partir de critérios estabelecidos pelo Instituto Rui Barbosa (IRB).

*Imagem cedida pela AL/CE