CGE realiza 44º Fórum Permanente de Controle Interno

7 de novembro de 2019 - 14:41

O evento, que será realizado na próxima quarta-feira (13), traz como tema “Atuação do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo”

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizará, na próxima quarta-feira (13), o 44º Fórum Permanente de Controle Interno. O evento, que acontecerá no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), traz como tema “Atuação do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo”.

“Nosso objetivo primordial com a realização deste evento é reforçar junto aos servidores públicos estaduais a importância de se pensar o controle interno como uma ferramenta de gestão eficiente. A programação do evento conta, por exemplo, com apresentações ligadas ao próprio funcionamento do Sistema de Controle Interno do Estado e as atribuições das Assessorias de Controle Interno”, destacou o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos.

O 44º Fórum Permanente de Controle Interno traz ainda em sua programação, assuntos como o novo Sistema de Atendimento do Estado – CGE Atende, o Plano de Ação Para Sanar Fragilidades e ferramenta a e-PASF, e ainda apresentações específicas relacionadas às atividades finalísticas da CGE.

São esperados para esta edição do evento, servidores públicos atuantes nas Assessorias de Controle Interno do Estado, ouvidores setoriais, além de profissionais atuantes nas áreas administrativo-financeira e jurídica do Estado.

Serviço

Data: 13 de novembro
Horário: das 08h30 às 16h
Local: Auditório da Seplag