Inscrições abertas para o XIII Encontro Estadual de Controle Interno

21 de novembro de 2019 - 09:13

O evento será realizado dia 29 de novembro, das 8h às 17h, no Auditório Waldyr Diogo no Edifício da FIEC

Com o tema “Controle Interno: Garantia de Resultados à Sociedade”, será realizada no próximo dia 29 de novembro, a décima terceira edição do Encontro Estadual de Controle Interno (EECI). Promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), o evento contará com a participação de profissionais atuantes nas áreas de controle para compartilhar e debater mecanismos e instrumentos para aperfeiçoar e modernizar a administração pública.

A programação do evento, que contará com palestra magna ministrada pelo secretário da Casa Civil, Élcio Batista, prevê a realização de quatro painéis: Resultados de Políticas Públicas sob a Ótica do Controle na Administração Pública; Ceará Digital; Auditoria Baseada em Riscos; e Lei Geral de Proteção de Dados e sua relação com o Princípio da Transparência.

A décima terceira edição do Encontro Estadual de Controle Interno está sendo realizada em parceria com Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Escola de Gestão Pública do Estado (EGP).

Como se inscrever

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/XIII-EECI-CGE. As vagas são destinadas para servidores e empregados públicos que atuam no poder executivo, além de profissionais que atuam na área de controle em outros poderes. O período de inscrição vai até o dia 27 de novembro.

O evento será realizado dia 29 de novembro, das 8h às 17h, no Edifício sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), localizado na Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.

Homenagem

Na ocasião, a CGE realizará a entrega da Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, que visa homenagear àqueles que durante o ano de 2019 se destacam pelos relevantes serviços prestados ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Estado do Ceará.

Serviço

XIII Encontro Estadual de Controle Interno

Data: 29 de novembro de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: Edifício da FIEC