Plataforma Ceará Transparente inicia o ano de 2020 com crescimento em acessos e usuários

7 de fevereiro de 2020 - 14:34

Considerado pela população cearense como a principal ferramenta de transparência ativa do Governo do Estado do Ceará, a plataforma Ceará Transparente iniciou o ano de 2020 batendo recordes nos números de acesso e usuários. Só no último mês de janeiro, a plataforma registrou 149.104 acessos, 15% a mais que o mesmo período do ano passado. Já quanto ao número de usuários, o Ceará Transparente foi utilizado por 88.154 cidadãos.

Outro número que apresentou crescimento no mês de janeiro, foi o de visualizações por páginas, indicando 718.835 registros. As visualizações por página consistem no número de vezes que os cidadãos acessam os conteúdos presentes no Ceará Transparente.

E mais

Por se tratar de uma plataforma globalizada, construída para atender aos padrões internacionais de utilização da web, o Ceará Transparente tem cada vez mais conseguido adeptos pelo mundo. Só no último mês, foram registrados 363 acessos realizados diretamente dos Estados Unidos e 102 de Portugal. Aparecem ainda como países com número de acessos relevantes, Holanda, França e Argentina.