Auditoria Interna no Poder Executivo e nas Estatais é tema de webinar promovido pela CGE

29 de junho de 2020 - 10:19 # #

O encontro é mais um Fórum Permanente de Controle Interno e será realizado na quarta-feira, 01 de julho, às 9h, pela plataforma Webex 

Para apresentar a metodologia do Modelo de Capacidade de Auditoria Interna (IA-CM) e as experiências da aplicação na Administração Direta e nas Estatais, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) promoverá nesta quarta-feira, 01 de julho, às 9h, o webinar Modelo de Capacidade de Auditoria Interna (IA-CM) no Poder Executivo e nas Estatais.

O webinar é mais uma edição Fórum Permanente de Controle Interno e será direcionado aos auditores internos de empresas estatais, autarquias e fundações, assessores de controle interno dos órgãos e entidades estaduais, auditores de controle interno da própria CGE, e profissionais de auditoria interna. Inscreva-se aqui.

Esta edição do Fórum contará com a participação de Susana Amaral pelo Banco Mundial, Sérgio de Paula e Tiago Lucas da Controladoria-Geral da União (CGU/DF), Débora Severino da Controladoria-Geral de Minas Gerais (CGE/MG), Liane Angoti da Controladoria-Geral do Distrito Federal(CG/DF), e Carlos Jesus do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

Programação

Serviço:

46º Fórum Permanente de Controle Interno

Webinar: Modelo de Capacidade de Auditoria Interna (IA-CM) no Poder Executivo e nas Estatais

Quando? 

Dia 01 de julho, quarta-feira

Que horas?

Das 9h às 12h

Inscrições: Preencha o Formulário 

* O evento será transmitido através da plataforma Webex