CGE e FUNECE firmam parceria para a realização de atividades no âmbito da pós-graduação Strictus e Latu Senso

28 de julho de 2020 - 16:49

Na tarde desta terça-feira (28), o secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, e a reitora da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), Josete Castelo Branco, marcaram presença em uma cerimonial virtual para celebrar a assinatura de um acordo de cooperação entre as duas instituições.

O objetivo da parceria é promover e realizar programas, projetos/atividades de cooperação técnica, científica, ensino no âmbito da pós-graduação (Strictu e Latu Senso), pesquisa, extensão, assessoria, treinamento e desenvolvimento em áreas de interesse mútuo, fornecimento de pessoal e qualificação profissional.

Participaram ainda da reunião o secretário de Planejamento e Gestão da CGE, Paulo Roberto Nunes, coordenadores e articulador do órgão e ainda representantes da FUNECE.