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CGE passa a realizar atividades por trabalho remoto

22 de fevereiro de 2021 - 09:24 # #

Sem prejuízo para a população usuária dos seus serviços, a medida do órgão observa a publicação do Decreto nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) passou a realizar, desde a última quinta-feira (18), suas atividades por meio de trabalho remoto.  A medida do órgão observa a publicação do Decreto nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021, que prorroga o isolamento social e estabelece medidas preventivas direcionadas a evitar a disseminação da Covid-19, no estado do Ceará, e estabelece o regime de trabalho remoto para todo o serviço público estadual.

Reiteramos que a medida não oferece prejuízo à população usuária dos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado do Ceará por meio da CGE.

Serviços de Ouvidoria e Acesso à Informação

Os cidadãos que precisarem utilizar os serviços de Ouvidoria e Acesso à Informação do Estado podem buscar a Central da Central de Atendimento, por meio do número 155, ou acessar a plataforma Ceará Transparente, por meio do https://cearatransparente.ce.gov.br/, ou até mesmo as redes sociais do órgão.

Atendimento aos sistemas

Já aos usuários que precisarem de auxílio para executar ou monitorar atividades ligadas aos sistemas SACC, e-Parcerias, e-Pasf e Carta de Serviços, a CGE está disponibilizando canais específicos para o atendimento: CGE Atende (https://cgeatende.cge.ce.gov.br/login.seam), email institucional (atendimento@cge.ce.gov.br) e por meio do número telefônico (85) 9 8439-0421.