CGE inicia processo de implementação do Programa de Integridade na Sedet

7 de julho de 2021 - 16:06 #

O secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Aloísio Carvalho, esteve reunido, nesta quarta-feira (07), com o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior, para dar início ao processo de implementação do Programa de Integridade do Poder Executivo Estadual no órgão. O momento foi marcado pela apresentação de como se dará a implementação do Programa e sobre o processo de assinatura do Termo de Adesão pela Sedet.

Prestigiaram também o momento, o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos, o corpo de secretariado da Sedet, composto pelo secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da Sedet, Sergio Cavalcante, pelo secretário Executivo do Trabalho e Empreendedorismo, Kennedy Vasconcelos, pelo secretário Executivo do Comércio, Serviço e Inovação, Julio Cavalcante, e pela secretária Executiva da Indústria, Roseane Medeiros. Participaram ainda da ocasião, técnicos da Sedet e a equipe da Coordenadoria de Controladoria da CGE, responsável por gerenciar a implementação do Programa nos órgãos e entidades estaduais. 

Programa de Integridade

O principal objetivo do Programa é contribuir para que os órgãos e entidades públicas do Estado possam alcançar seus objetivos estratégicos, e entregar os resultados esperados pela população cearense, de forma eficiente, transparente e correta. A CGE é responsável por coordenar a implantação do Programa de Integridade nos órgãos e entidades, orientando, validando e monitorando a aplicação dos instrumentos.